quinta-feira, 3 de junho de 2010

INFANTIS B: Vitória expressiva em vésperas da decisão final

SC Beira-Mar, 8 - FC Cesarense, 0
(3-0, ao intervalo)

Numa manhã de muito calor, a equipa de infantis B do SC Beira-Mar recebeu, no Campo do Seminário, o FC Cesarense, num jogo que venceu sem muitas dificuldades e que antecede a deslocação, já no próximo sábado, ao terreno do actual líder do campeonato distrital, decisivo para a atribuição do título.
Ricardo Pinheiro fez alinhar:
Pouseiro (gr) (Henrique, na 2ª parte), Bernardo (cap), Leonardo, João Gonçalo, Gil, Gonçalo e Adriel.
Jogaram ainda, na 1ª e 2ª partes: Toncha, André, Fábio e Miguel.
O domínio foi completo por parte do Beira-Mar, com o jogo a ser disputado praticamente sempre no campo do adversário. A toada fortemente ofensiva dos auri-negros deu origem a um grande número de oportunidades de golo, mas, até ao intervalo, apenas foram concretizadas três, por Adriel, Leonardo e Bernardo.
Na segunda parte o registo do jogo foi semelhante, contudo, o poder de concretização foi maior, tendo André (por duas vezes), Miguel, Fábio e Gil, contribuído com mais 5 golos, que fixaram o resultado final num expressivo 8-0.
Foi uma boa demonstração do poder colectivo da equipa, que construiu os golos através de um futebol com muita qualidade, circulando a bola pelos diferentes elementos até criar a situação de finalizar com êxito. Parabéns por mais esta vitória concludente e, agora, todos a Albergaria no próximo sábado!

Sem comentários: