domingo, 29 de agosto de 2010

INICIADOS A: Goleada na abertura do campeonato!

SC Beira-Mar, 5 - GD Mangualde, 0
(1-0, ao intervalo)

A equipa de iniciados do SC Beira-Mar iniciou da melhor maneira a sua participação na série C do campeonato nacional ao golear esta manhã, no "velhinho" Estádio Mário Duarte, por cinco golos sem resposta, a equipa do GD Mangualde, que nunca mostrou argumentos capazes de contrariar a supremacia evidenciada pelos auri-nrgros ao longo de toda a partida.
Hugo Custódio, logo aos 2' de jogo, abriu caminho à robusta vitória da equipa aveirense, que se mostrou muito perdulária durante a primeira parte, período em que sobressaiu o guardião forasteiro, que foi adiando, a par com os ferros da sua baliza, o avolumar do resultado.
A vantagem tangencial que se verificava ao intervalo era um resultado enganador, mas a verdade viria a ser reposta no período complementar com a obtenção de mais quatro golos, com Steven, entrado ao intervalo, a bisar na partida (golos aos 37' e 52'), no que foi imitado pelo seu colega da linha da frente Aurélio, que se redimiu, com dois golos (44' e 66'), das oportunidades perdidas no primeiro tempo.
Sob a arbitragem do Sr. Ivan Vigário, da AF Porto, o técnico Alberto Raínho fez apresentar a seguinte equipa:
Canha (gr); Bruno Reis, Ricardo, Fábio (cap) e Yusuf (Steven, int); Miguel (Nuno Abreu, 46'), Hugo Custódio e Tiago Ramalho (Sérgio, int); Sousa (João Miguel, 64'), Aurélio e Melo.
Suplentes não utilizados: Rafa (gr), Esteves e Rui.
O Beira-Mar prosseguirá a competição com duas saídas consecutivas à Serra da Estrela, sendo a primeira a São Romão (Seia), já no próximo domingo, dia 5 de Setembro.

Sem comentários: