segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Época 2010-2011: Início dos treinos do futebol de 7

A época 2010-2011 há muito que começou para o futebol de 11! O campeonato nacional de juvenis já viu realizadas duas jornadas e os iniciados iniciaram a sua competição no nacional de categoria no passado domingo. Também os juniores se vêm preparando afincadamente, desde o dia 4 de Agosto, com vista à participação no campeonato nacional da 2ª divisão, que tem início marcado para o próximo dia 11 de Setembro, com a equipa auri-negra a receber na 1ª jornada o SC Espinho. Neste mesmo dia, terá também início o campeonato distrital de juniores da 1ª divisão da AFA, prova em que o SC Beira-Mar participará com a sua equipa B (misto de juniores e juvenis), recebendo na 1ª jornada o GD Mealhada. No dia 12 de Setembro iniciará a competição a equipa B de iniciados, deslocando-se a Estarreja em jogo da 1ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão.
No que ao futebol de 7 diz respeito, o pontapé de saída será dado esta semana, com o início dos treinos calendarizados de acordo com o seguinte quadro:


Refira-se que, de acordo com comunicado da Federação Portuguesa de Futebol, esta época se verificou uma alteração na designação dos escalões, surgindo as categorias de Benjamins (anteriormente Escolas A e B), Traquinas (Escolas C e Pré-Escolas) e Petizes (Não federados).
Uma boa época para todos!

1 comentário:

Sofia de Jesus disse...

Boa Sorte para a nova época!É para ganhar!!!!