domingo, 3 de outubro de 2010

INFANTIS B: Vitória robusta na abertura do campeonato

SC Beira-Mar, 11 - CD Estarreja, 0
(4-0, ao intervalo)

A equipa de Infantis B (sub-12) do SC Beira-Mar obteve uma excelente vitória na jornada inaugural do campeonato distrital, por números que não deixam qualquer dúvida em relação à justiça do marcador, embora existam ainda alguns aspectos a corrigir no jogo colectivo… que certamente serão melhorados com o decorrer da época!
Estreia na equipa de 2 novos jogadores: Fábio (ex-Eixense) - 4 golos e Kikas (ex-Adrep) - 3 golos, a quem desejamos as maiores felicidades e êxitos ao serviço do S.C. Beira-Mar - sejam muito bem-vindos!
Jogo no campo do Seminário, onde participaram, na equipa do SC Beira-Mar, por ordem numérica, os seguintes jogadores: 1- Marcelo; 2-Daniel; 4-Adriano; 6-Diogo; 7-J. Claro; 9-João Bernardo; 11-Peralta; 12-Bruno; 15-Pina; 16-Kikas, 17-Júnior e 20-Fábio.
Os misters António Luís (que substituiu o Pedro Teles neste jogo) e João Teles, apresentaram de início:
Marcelo (GR), Adriano, J. Claro (cap.), João Bernardo, Peralta, Júnior e Fábio.
Jogaram ainda na 1ª parte: Daniel, Diogo, Pina e Kikas.
Com um bom início de partida, a equipa chegou rapidamente à vantagem de 2 golos, com Fábio a abrir o marcador, aos 3’, e João Bernardo, aos 6’, a elevar para 2-0, o que permitiu aos nossos jogadores largar o nervoso “miudinho” do primeiro jogo, embalando para uma exibição bem conseguida, sem ser brilhante.
A superioridade da nossa equipa nunca esteve em causa durante toda a 1ª parte, embora alguns pormenores defensivos tenham dado a possibilidade ao Estarreja de reduzir a vantagem. Contudo, chegámos ao intervalo com o score de 4-0, com mais 2 golos a surgirem aos 12’, por Fábio e aos 29’, por Kikas.
Na 2ª parte, iniciaram a partida:
Bruno (GR), Daniel, Adriano, Diogo, Pina, Júnior e Kikas.
Entraram ainda na 2ª parte: João Bernardo, Fábio, Peralta e J. Claro.
No segundo tempo, a nossa equipa voltou a entrar bem em campo, continuando, a espaços, com jogadas de bom entendimento colectivo, que quase sempre levavam o perigo à baliza da equipa de Estarreja, pelo que foi natural o avolumar do marcador até ao resultado final duns merecidos 11-0!
O evoluir do marcador na 2ª parte, onde foram marcados 7 golos, foi o seguinte: Kikas (2’ e 9’), Fábio (7’ e 22’), Diogo (3’), João Bernardo (17’) e J. Claro (29’).
A equipa, ao longo da partida, teve algumas desatenções defensivas e ofensivas, que podem custar “caro” contra outros adversários, mas, no geral, e para primeiro jogo oficial, fica o prenúncio de uma boa época…!

Sem comentários: