domingo, 21 de novembro de 2010

INFANTIS B: Meia dúzia em cada parte!

CD Estarreja, 0 - SC Beira-Mar, 12
(0-6, ao intervalo)

A equipa de Infantis B (sub-12) obteve nova e incontestável vitória, por 12-0, na 1ª jornada da segunda volta e com a conjugação dos restantes resultados, reassumiu a liderança da sua série em igualdade pontual com o Avanca.
Jogo em Estarreja, num campo “sintético” que apresenta já muitas debilidades, onde participaram, na equipa do SC Beira-Mar, por ordem numérica, os seguintes jogadores: 1- Marcelo; 2-Daniel; 4-Adriano; 6-Diogo; 7-J. Claro; 8-Rui; 9-João Bernardo; 10-Tomás; 12-Bruno; 15-Pina; 16-Kikas e 20-Fábio.
Os misters Teles, Pedro e João, apresentaram de início:
Bruno (GR), Adriano, Daniel, Adriano, J. Claro (cap), Rui, Kikas e Fábio.
Jogaram ainda na 1ª parte: Diogo, João Bernardo, Pina e Tomás.
Após os 11-0, no jogo da 1ª volta, a equipa entrou “descontraída” em campo e, aos 2’, já vencia por 1-0.
O tento alcançado muito cedo permitiu que a equipa se desinibisse e, com a construção de jogadas de bom envolvimento colectivo, fosse conseguindo dilatar o marcador, embora devido a algumas “falhas”, nomeadamente ao nível do domínio de bola, tivessem ficado alguns golos por marcar.
Fica a curiosidade dos 6 golos alcançados no 1º período terem sido todos marcados por jogadores diferentes: 1-0, aos 2’, por Kikas; 2-0, aos 8’, por Rui; 3-0, aos 11’, por J. Claro; 4-0, aos 23’, por Tomás; 5-0, aos 25’, por Pina e 6-0, aos 28’, por Diogo.
Na 2ª parte, iniciaram a partida: Marcelo (GR), Adriano, Diogo, João Bernardo, Tomás, Pina e Fábio. Entraram ainda na 2ª parte: J. Claro, Daniel, Rui e Kikas.
No segundo tempo, a nossa equipa voltou a entrar bem em campo e marcou logo aos 3’, o que permitiu que fossem feitas algumas alterações no colectivo e testados novos posicionamentos em campo.
Apesar de algumas falhas de finalização, voltámos a marcar mais meia dúzia e conseguimos atingir a marca “redonda” da dúzia no final do jogo!
O evoluir do marcador na 2ª parte, foi o seguinte: Pina (33’), J. Bernardo (38’), Fábio (39’ e 45’), Rui (52’) e Tomás (56’).
A equipa de Infantis B partilha agora o 1º lugar do campeonato com o Avanca e tem, a partir de agora, tudo ao seu alcance para atingir um dos objectivos da época! Força equipa - vamos conseguir!

Sem comentários: