domingo, 19 de dezembro de 2010

BENJAMINS B "B": Vitória dá passaporte para a série dos primeiros

FC Bom-Sucesso, 0 - SC Beira-Mar "B", 4
(0-1, ao intervalo)

A equipa de Benjamins B do SC Beira-Mar, que disputa a série F do campeonato distrital da AF Aveiro, garantiu matematicamente o primeiro lugar na prova, ao derrotar, este sábado, o FC Bom-Sucesso, por 0-4, em partida da 11ª jornada. A vitória da equipa auri-negra começou a ser construída muito cedo, com Pedro Reis a abrir o marcador nos primeiros minutos da partida. Apesar de terem controlado sempre o encontro, os jovens jogadores do Beira-Mar sentiram algumas dificuldades de adaptação ao terreno pelado do campo da Costeira e a primeira parte acabaria sem mais alterações no resultado.
Na segunda parte, o cenário repetiu-se. O Beira-Mar voltou a entrar muito bem e rapidamente ampliou a vantagem por intermédio de Simão, que assinalou com um golo o seu dia de aniversário. A formação auri-negra continuou a ser superior e os golos surgiram com naturalidade: João Baptista assinou o terceiro e Filipe André fechou a contagem. No final da partida, técnicos, jogadores, directores e pais dos atletas, festejaram a conquista do 1º lugar da Série F e foram ainda cantados os "Parabéns a Você" ao Simão, que comemorou o seu 9º aniversário.
O Beira Mar alinhou de início com:
João Luís, Gonças, Pedro Reis, Renato, Luís Nunes, Simão (cap) e João Baptista.
Entraram na primeira parte: Berna, Filipe André, Bruno Duarte e Gonçalo Nascimento.
Na segunda parte, os aveirenses começaram por apresentar:
João Luís, Bruno Duarte, Pedro Reis, Renato, Simão (cap), Gonçalo Nascimento e João Baptista.
Jogaram também: Gonças, Berna, Filipe André e Luís Nunes.

1 comentário:

Daniel Esteves disse...

Parabéns a jogadores e equipa técnica pela qualificação, de mais uma das 'nossas' equipas, para a série dos primeiros!!! :)