domingo, 24 de abril de 2011

Torneio juvenil da Adémia: André Silva eleito o melhor jogador

SC Beira-Mar e Naval 1º de Maio, da Figueira da Foz, estavam apuradas para disputar a final do XIV Torneio Juvenil "Matobra 2011", depois de, na 1ª jornada, terem vencido os 2 jogos disputados e se classificarem em 1º lugar de cada uma das séries da prova organizada pela ADC Adémia. O jogo decisivo foi disputado ontem, tendo os figueirenses levado a melhor e vencido por 2-0, com um golo em cada uma das partes do jogo.
Apesar de já se encontrar a perder ao intervalo, os auri-negros foram superiores durante os primeiros 40 minutos do jogo, período no qual justificaram uma vantagem que só não aconteceu por desaproveitamento das oportunidades de golo criadas. No período complementar, com várias alterações operadas na equipa, o rendimento dos aveirenses decaiu, tendo a Naval confirmado a vitória no torneio com mais um golo, justificado pelo ascendente que mostrou durante esta segunda parte.
O "capitão" aveirense, André Silva, viu a sua qualidade como atleta ser reconhecida neste torneio, tendo-lhe sido atribuído o galardão que distinguia o melhor jogador da prova. Parabéns!

Sem comentários: