segunda-feira, 11 de abril de 2011

TRAQUINAS A: Primeiro lugar ficou mais longe

CJ Salesiano Arouca, 6 - SC Beira-Mar, 3
(2-3, ao intervalo)

A equipa de Traquinas A do SC Beira-Mar, depois da derrota da semana passada, em «casa» frente ao Fiães, voltou a perder, desta feita no pequeno campo sintético de Arouca, curiosamente pelo mesmo resultado (6-3) com que tinha ganho em Aveiro no jogo da primeira volta.
Foi um jogo em que a equipa de Daniel Esteves entrou praticamente a perder e com uma arbitragem que, diga-se, também não ajudou.
O SC Beira-Mar esteve a perder por 0-2, mas ainda conseguiu ir para o intervalo a ganhar por 3-2, com golos de Pedro Marques, Martim e João Pedro. Contudo, e à semelhança de jogos anteriores, a jovem equipa auri-negra «eclipsou-se» na segunda parte. O Arouca soube aproveitar bem o contra-ataque, produziu melhor futebol e ainda tirou partido do trabalho de um árbitro que chegou tarde ao jogo e que conseguiu assinalar um golo na sequência de um remate que foi...à trave da baliza do guardião João Tiago. Ficou ainda uma grande penalidade por marcar contra a equipa da «casa», mas não foi por causa da arbitragem que o SC Beira-Mar perdeu. O adversário foi melhor, enquanto que o SC Beira-Mar voltou a sofrer muitos golos (Goes foi o menos mau do sector recuado).
O primeiro lugar ficou muito mais longe, mais ainda há praticamente uma segunda volta inteira para jogar! Vem aí o Feirense e há que regressar às vitórias.
Força Beira-Mar!

Sem comentários: