(2-2, ao intervalo)
Entrou bem no jogo o Beira-Mar, com cinco minutos iniciais de domínio, só interrompidos por um auto-golo que colocou o Fermentelos inesperadamente em vantagem.
Aos oito minutos surge o golo do empate, marcado pelo João Batista, e quatro minutos depois, numa fase de grande equilíbrio entre as duas equipas, marca novamente o Beira-Mar, por intermédio do Bernardo.Antes do intervalo, e após alguns lances de bom futebol de parte a parte, o Fermentelos consegue marcar e ir para o balneário com um empate.
Na segunda parte as duas equipas mantiveram-se muito equilibradas, com jogadas de grande perigo de baliza a baliza, tendo o Beira-Mar marcado por duas vezes, com golos do João Batista e do Luís.
A equipa adversária nunca baixou os braços, reduziu para a diferença mínima através do seu jogador nº 7, o Tomás, e pouco depois atingiu o almejado empate.
Minutos finais de grande intensidade, com algumas oportunidades para a nossa equipa e alguma falta de sorte nos dois últimos lances de perigo da partida, em que o golo esteve para acontecer e os remates do Renato e do Tiago Neves não atingiram a baliza.
O resultado final acabou por ser um merecido prémio para a equipa, nossa vizinha, que nunca deixou de acreditar e assim manteve a diferença pontual, ficando o primeiro lugar do grupo mais difícil mas ainda não impossível de alcançar.
Sem comentários:
Enviar um comentário