domingo, 15 de maio de 2011

TRAQUINAS A: Triunfo difícil mas justo

ADF Anta, 3 - SC Beira-Mar, 5
(2-2, ao intervalo)

Os Traquinas A do SC Beira-Mar, neste fim-de-semana, tiveram uma deslocação ao bem tratado Complexo Desportivo de Cassufas, premiada com uma vitória difícil, mas inteiramente justa.
Marcámos logo nos primeiros minutos de jogo, numa recarga de Martim, após a marcação de um livre de João Pedro, mas de seguida sofremos o golo do empate.
O Anta esteve melhor durante alguns minutos e, na sequência dessa “pressão”, sofremos o segundo golo. No entanto, os nossos jogadores não baixaram os braços e, numa jogada individual de Diogo, restabelecemos a igualdade.
A segunda parte foi completamente diferente, tal como já tinha acontecido em Cucujães. O Beira-Mar entrou a pressionar a equipa do Anta, conseguiu marcar através de Pedro Marques, mas mais uma vez, numa desatenção da nossa defesa, o Anta conseguiu de novo o empate.
A partir desse momento a equipa percebeu que tudo teria que fazer para ganhar o jogo e aumentou a pressão sobre o último reduto do Anta, que resultou em mais dois golos de Pedro Marques, o último de penalty, a castigar uma falta dentro da área do Anta.
Por último, uma palavra de agradecimento aos dirigentes do Anta, pela forma como fomos recebidos e tratados pela equipa local.
O Beira-Mar jogou de início com:
Tiago (gr), Ivo, Filipe Goes, Aires (cap), João Pedro, Martim e Diogo.
Na primeira parte jogou também o Lucas.

Na segunda parte o Beira-Mar apresentou o seguinte "sete":
João Tiago (gr), Ivo, João Francisco, Aires (cap), João Pedro, Martim e Pedro Marques.
Jogaram ainda: Diogo, Filipe Goes, Ricardo e Tiago.
Marcadores: Martim, Diogo e Pedro Marques (3).

Nota: As fotos publicadas deste jogo foram-nos gentilmente cedidas pelos directores do Anta a quem estamos imensamente gratos.

Sem comentários: