domingo, 5 de junho de 2011

BENJAMINS B "A": Derrota leva o 2º lugar

GD Mealhada, 4 - SC Beira-Mar "A", 2
(1-0, ao intervalo)

O jogo na Mealhada previa-se difícil, mas não se esperava uma derrota. Já na 1ª volta, em Aveiro, tivemos muita dificuldade em vencer, portanto estávamos prevenidos e teríamos de nos empenhar ao máximo para vencer.
O treinador escolheu para iniciar os seguintes jogadores:
João Luis (gr), Renato, Tiago Neves, Pedro Reis, Kiko, Simão e João Baptista.
Ainda jogaram o Samuel, o Luis Nunes (cap), Alex.
O jogo iniciou com ascendente  do Beira Mar, apesar da equipa da casa ser sempre muito aguerrida e não nos deixar criar muitas oportunidades.
Algumas jogadas duvidosas, que o árbito ajuizou sempre a favor dos da casa, serviram para desorientar os nossos jogadores. E num momento menos conseguido deu a ordem de dispensa a um dos nossos jogadores que já não pode entrar mais até final do encontro.
Mesmo assim tivemos algumas boas oportunidades para abrir o activo, mas a boa exibição do guarda-redes contrário e o poste não deixaram.
Mais duas jogadas duvidosas, em que á arbitro mais uma vez ajuizou incorretamente, e duas advertências  a um jogador nosso e ao director, deixaram a equipa num estado de nervos, aproveitado muito bem pelo Mealhada para, num lance de ataque rápido, inaugurar o marcador .
Foi com este resultado e com muitos nervos que seguimos para o intervalo. 
Para a segunda parte o Beira-Mar veio com os seguintes atletas:
João Luis (gr), Renato, Alex, Luis Nunes (cap), Samuel ,Kiko e Simão.
Ainda jogaram o Gonças, João Baptista, Tiago Neves e Lourenço (gr).
A 2ª parte trouxe um Beira-Mar diferente, para melhor, entrámos muito pressionantes e com uma atitude muito positiva.
Nos primeiros 15 minutos o Mealhada não conseguiu sair do seu meio campo, o Beira-Mar criou muitas oportunidades de golo que, mais uma vez, proporcionaram um punhado de boas defesas ao guarda-redes da casa. Parecia que a bola não ia entrar, mas a verdade é que conseguimos fazer o mais difícil, dar a volta ao jogo, marcámos 2 golos e ninguém mais pensava que se ia deixar fugir a vitória. Ainda desperdiçámos algumas oportunidades flagrantes, mas não marcámos.
E aí está o Mealhada, que ainda não tinha passado do seu meio campo, em três contra-ataques fez outros tantos golos nos últimos 5 minutos não dando qualquer hipótese de reviravolta. Mérito para o Mealhada que acreditou sempre.
Os marcadores foram o Samuel e o Luís Nunes.
Com esta derrota praticamente ficámos afastados do 2º lugar, pois quando falta um jogo apenas para disputar ficámos a 3 pontos do 2º e dependemos deles.

Sem comentários: