sábado, 13 de agosto de 2011

Iniciados B já se apresentaram

A equipa sub-14 do SC Beira-Mar, este ano orientada pelos técnicos Hugo Gonçalves e Tiago Pereira, teve ontem o seu dia de apresentação, com a realização da primeira sessão de trabalhos, ocorrida no relvado secundário do estádio Mário Duarte. Ainda com algumas (poucas) ausências, mas com bastantes caras novas, o primeiro treino desta formação auri-negra decorreu de forma animada e com o entusiasmo próprio de jovens que adoram praticar futebol.
Os sub-14 auri-negros (normalmente designados como iniciados B) irão participar, nesta época de 2011/2012, no campeonato distrital da 1ª divisão da AF Aveiro, prova que tem o seu início marcado para o dia 11 do próximo mês de Setembro, realizando-se o sorteio a 24 do corrente mês de Agosto. À semelhança das temporadas anteriores, os objectivos desta equipa passam pela manutenção no escalão maior da categoria (de preferência participando na série dos primeiros) e pela preparação das bases daquela que será a formação do SC Beira-Mar no campeonato nacional de iniciados do ano seguinte.
À jovem formação auri-negra, nas pessoas dos seus técnicos, desejamos uma temporada plena de êxitos pessoais e desportivos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa sorte a todos e votos de um futuro muito risonho.

João Amaral