segunda-feira, 15 de agosto de 2011

INICIADOS A: Mais uma boa prestação no torneio de Leiria

Continua sem perder na pré-época a equipa de iniciados A do SC Beira-Mar após a sua participação, no sábado passado, no já habitual torneio "Mr Pizza", uma organização da UD Leiria levada a efeito no complexo desportivo da sua Academia, nos arredores da cidade do Lis.
Com a participação, para além do clube organizador e da formação aveirense, o triangular leiriense contava ainda com a primeira equipa do internacional português Nani, o Real Sport Clube (Massamá-Queluz).
Sem ter perdido nenhum encontro (vitória e empate), a equipa auri-negra acabaria por se classificar no 2º lugar do torneio, resultado do regulamento que penalizou os aveirenses no jogo empatado com o Real, que a equipa de João Amaral e Bruno Silva viria a perder no desempate por grandes penalidades.
Para a história ficam os resultados e classificações deste torneio, que foi mais uma etapa na preparação dos nossos sub-15, que iniciarão a sua participação no campeonato nacional de iniciados no próximo dia 4 de Setembro com uma deslocação a São Romão:
  • UD Leiria, 0 - SC Beira-Mar, 1 (golo de André Santos)
  • Real SC, 1 - SC Beira-Mar, 1 (5-4 gp) (golo de João Gonçalves)
  • UD Leiria, 0 - Real SC, 0 (3-5 gp)
Classificação final:
  • 1º Real SC 4 pontos
  • 2º SC Beira-Mar 3 pontos
  • 3º UD Leiria 0 pontos
Excelente jornada de futebol juvenil, coroada ainda com a atribuição do prémio para o melhor jogador do torneio ao aveirense Jorge. Ao atleta e à equipa, os nossos parabéns por esta boa participação que bem dignificou o emblema auri-negro.
Os treinos prosseguem hoje no estádio Mário Duarte, sendo o próximo compromisso já na 5ª feira, com mais um excelente teste de preparação que terá lugar pelas 18h00 na Academia Dolce Vita, em Coimbra, onde a formação auri-negra defrontará a sempre forte Académica.

Sem comentários: