quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Agenda do fim-de-semana: Académica-Beira-Mar, em juniores, é o prato forte da jornada

A deslocação da equipa de juniores A a Coimbra, onde defrontará a Associação Académica em jogo da 3ª jornada do campeonato nacional de juniores da 2ª divisão, é a figura do cartaz para o próximo fim-de-semana. Os 2 emblemas históricos, com um início de prova algo periclitante, dirimirão forças num duelo que promete muita luta.
Também os juvenis A, em mais uma jornada do campeonato nacional, têm uma saída de elevado grau de dificuldade, indo defrontar o líder Leixões no seu terreno, num jogo onde tudo pode acontecer, mas em que o favoritismo pende para o lado matosinhense.
A completar o lote de partidas de campeonatos nacionais, os iniciados A, depois da primeira derrota em São João da Madeira, recebem o Anadia, uma partida com maior dose de favoritismo auri-negro já que o nosso adversário desloca-se a Aveiro com apenas 1 ponto conquistado.
Nos campeonatos distritais, enquanto juvenis B (em Eixo) e iniciados B (em casa, frente ao Cesarense) procuram repetir as vitórias da última jornada, os juniores B vão tentar, à 3ª jornada da prova, somar os primeiros pontos.
Segue o programa completo de jogos:

Sem comentários: