quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Agenda do fim-de-semana: Estreia para juvenis B e iniciados B

Sobe para 6 o número de jogos oficiais previstos para o próximo fim-de-semana, durante o qual mais duas das nossas equipas fazem a sua estreia oficial. Com efeito, tem início o campeonato distrital de juvenis da 2ª divisão, prova que o SC Beira-Mar volta a retomar depois de alguns anos de ausência, participando, por isso, no escalão secundário. A jornada inaugural serve um prato forte que é sempre um Beira-Mar-Taboeira e os nossos sub-16 já deram mostras esta época de poder fazer boa figura.
Também os sub-14, depois de terem visto o seu jogo da jornada inaugural do campeonato distrital de iniciados da 1ª divisão ser adiado, têm a sua "prémière" com uma sempre difícil deslocação a Oliveira de Azeméis, onde o entusiasmo e aplicação que têm sido colocados na pré-época dão garantias aos técnicos de uma boa estreia.
No respeitante aos campeonatos nacionais, os juvenis e juniores têm compromissos de extrema importância após as derrotas do passado fim-de-semana, pelo que as recepções ao Tourizense e União de Paredes, respectivamente, têm somente como objectivo a vitória.
A agenda, que a seguir se pode consultar na totalidade, comporta ainda a deslocação da equipa B de juniores a Anadia, jogo da 2ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão da AF Aveiro.

Sem comentários: