segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Balanço da jornada: Iniciados B triunfam em Oliveira de Azeméis

Num fim-de-semana em que a equipa de iniciados A sofreu a primeira derrota (2-1) no campeonato nacional na sua deslocação a São João da Madeira, a equipa B deste escalão, constituída por atletas sub-14, entrou da melhor forma no campeonato distrital da 1ª divisão da AF Aveiro ao triunfar no sempre difícil terreno da Oliveirense (vitória por 0-1). Boa estreia do grupo comandado por Hugo Gonçalves e Tiago Pereira.
Destaque ainda, no escalão de juvenis, para as vitórias caseiras das nossas equipas nos campeonatos nacional (4-0 sobre o Tourizense) e distrital da 2ª divisão (3-1 sobre o Taboeira). A equipa de Aguinaldo Melo, ao fim de 6 jornadas, encontra-se, pela primeira vez, fora dos lugares de despromoção directa, enquanto que os pupilos de Zé Maria Almeida tiveram uma entrada com o pé direito na prova distrital.
Nos juniores, enquanto que no nacional da 2ª divisão a equipa de António Luís averbou, ao fim de 2 jornadas, o primeiro ponto na prova, ao empatar (2-2) na recepção ao Paredes, a equipa do campeonato distrital da 1ª divisão foi derrotada em Anadia, sem apelo nem agravo, por concludentes 5-0.
Segue o quadro completo dos resultados:

Sem comentários: