quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Balanço da jornada: Iniciados fizeram a diferença

Foi negativo o saldo dos resultados alcançados pelas nossas equipas que estiveram em competição oficial no último fim-de-semana. Dos 4 jogos disputados, apenas os iniciados, no campeonato nacional, averbaram uma vitória, a segunda em 2 jogos, desta feita contra o Núcleo da Guarda, por expressivos 5-1. Com 6 pontos, a formação de João Amaral e Bruno Silva encontra-se no 2º lugar da classificação.
Nos restantes 3 jogos, as equipas auri-negras averbaram derrotas, ainda que com contornos diferentes. Uma delas, a verificada no campeonato distrital de juniores da 1ª divisão, em casa, frente ao Alba (0-2), pode mesmo dizer-se que passou para segundo plano, face à magnífica exibição proporcionada pela equipa de juvenis de 1º ano, que nos representou nesta prova e banalizou um adversário de escalão etário muito superior.
Juvenis na Feira (2-1) e juniores no terreno do Padroense (4-0), em jogos dos respectivos campeonatos nacionais, foram ambos batidos por adversários do cimo da tabela, com os sub-17 a discutirem o resultado até ao fim e a equipa orientada por António Luís e Flávio Almeida a ser severamente castigada por um resultado exagerado, de todo imerecido face ao comportamento dos atletas, que, com todas as limitações levadas para este jogo, deram o melhor de si.
Segue o quadro completo da jornada:

Sem comentários: