terça-feira, 4 de outubro de 2011

Amanhã, há futebol!

Aproveitando o feriado de 5 de Outubro, a Federação Portuguesa de Futebol agendou para amanhã, 4ª feira, uma jornada intercalar dos campeonatos nacionais de juvenis e iniciados. Deste modo, os sub-17 do SC Beira-Mar deslocar-se-ão a Gondomar para mais uma partida de grande importância, em que estarão em confronto duas equipas que se encontram pontualmente igualadas na classificação da série B e que lutam por fugir à zona baixa da tabela.
Também os iniciados entrarão em acção, 3 dias depois de se terem instalado no comando da classificação da série C. Os comandados de João Amaral defenderão a liderança no Mário Duarte, frente ao Repesenses, em jogo em que partem como favoritos, mas em que não podem conceder facilidades ao adversário.
O dia de amanhã será ainda aproveitado para acerto do calendário do campeonato distrital de iniciados da 1ª divisão, com o Beira-Mar a receber o Estarreja em jogo atrasado, correspondente à 1ª jornada, e em que a formação auri-negra procurará dar continuidade às boas exibições que tem realizado nesta prova.
Eis o quadro dos 3 jogos do feriado de 5 de Outubro:

Sem comentários: