(3-0, ao intervalo)
A primeira jornada da Série G, ditada pelo sorteio, trouxe até ao Campo do Seminário de Aveiro, a equipa da AD Taboeira. Novo encontro com o rival, após a vitória da manhã, desta feita na outra série, com nova vitória e a certeza de um grupo coeso e cheio de qualidade.
Participaram no encontro os seguintes jogadores: Dani (2), Adriano (4), Brandão (5), Rui (8), Bruno (12), Kiko (15), Kikas (16), Alex (19), Fábio (20), Gui (30) e Valinho (76).
O Beira-Mar fez alinhar na 1ª parte: Bruno, Dani, Adriano, Brandão, Kiko, Gui e Alex. Jogaram ainda: Rui, Kikas e Fábio.
O jogo começa com boa troca de bola por parte da equipa orientada por Pedro Teles, João Teles e Alexandre. Com o pensamento em iniciar a série G com três pontos, a equipa auri-negra entra forte e conquista alguns cantos a seu favor, com destaque para um, aos 15 minutos, batido por Fábio, que faz a bola chegar a Brandão e este, em bom plano, faz a bola embater no poste.
Após o aviso e uma entrada a mostrar quem queria ganhar o jogo, a equipa auri-negra, aos 23 minutos, chega mesmo ao golo, com Fábio, de fora da área, a rematar forte e a colocar a equipa do Beira-Mar em vantagem, fazendo o 1-0 no marcador.
Apenas dois minutos volvidos e Fábio, novamente em destaque, com novo remate de fora da área e após boa recuperação de bola de Adriano, faz a bola colar-se às redes adversárias, alargando assim a vantagem para 2-0.
Aos 28 minutos é Alex que, após jogada individual, sofre falta e provoca livre perigoso à entrada da área adversária. Fábio, de pé quente, bate o livre e faz a bola embater na barra, com estrondo. Com o jogo controlado e sempre por cima no encontro, o Beira-Mar chega ao 3-0, já em cima do intervalo. Após uma boa jogada pelo lado direito, Gui cruza bem para a área e Brandão, de primeira, à boca da baliza, sem deixar a bola cair no chão, aproveita e faz o golo.
Na segunda parte do encontro, a equipa auri-negra fez alinhar: Valinho, Adriano, Brandão, Kikas, Kiko, Gui e Alex.
Jogaram ainda: Fábio, Rui e Dani.
Esta começa quase como terminou a primeira parte, com o Beira-Mar por cima no encontro e a conquistar muitos cantos. Destaques para um cruzamento-remate de Fábio, que faz a bola embater novamente na barra, aos 33 minutos, e um golo anulado aos 40 minutos, ao Beira-Mar, por pretenso fora-de-jogo.
Aos 50 minutos, é a vez de Rui alargar a vantagem e colocar o marcador em 4-0, com a equipa do Beira-Mar em boa jogada de envolvimento pela esquerda do ataque, fazendo a bola chegar a Kikas, este a cruzar para o interior da área, com Fábio a deixar a bola passar para Rui e este, ao segundo poste, a rematar de primeira para o tento, fazendo um golo de belo efeito.
No entanto, e já numa fase de jogo de controlo de bola por parte do Beira-Mar, aos 53 minutos, a equipa do Taboeira conquista um livre sobre a direita, e na marcação do pontapé livre a equipa visitante reduz a desvantagem, com um golo de cabeça.
O jogo termina com uma vitória conclusiva e de belo efeito da equipa do Beira-Mar, deixando claro a quem assistiu ao encontro qual foi a equipa mais forte e a única a querer procurar a vitória.
Parabéns a todos os atletas das duas equipas do Beira-Mar, que mostraram dentro do campo e fora dele a união de todo o grupo em prol dos objectivos a que nos propusemos para a nova época.
Sem comentários:
Enviar um comentário