domingo, 16 de outubro de 2011

BENJAMINS A "B": Jogo de sentido único

SC Beira-Mar “B”, 5 – FC Bom-Sucesso, 0
(2-0, ao intervalo)

Tarde de verão em pleno Outono! Foi assim que o Beira-Mar recebeu o vizinho Bom-Sucesso no seu primeiro jogo desta época em casa.
As duas equipas vinham de uma vitória na 1ª jornada e estavam, pois, motivadas para este derby, mas na realidade só uma delas procurou, desde o primeiro minuto, a vitória: o Beira Mar.
Os treinadores Paulo Martins e Jorge Vinagre escalaram os seguintes jogadores para esta 1ª parte:
Pedro (gr), Tiago Almeida, Tiago Pinheiro (cap), Tiago Neves, Alex, Berna e Bruno Santos. O Kiko, o Gonçalo Nascimento, o Gonças e o Bruno Duarte também jogaram.
O Beira-Mar entrou de rompante e, logo no primeiro minuto, teve uma oportunidade flagrante para abrir o marcador, que só a falta de sorte auri-negra ajudou a equipa visitante a manter o nulo. Na sequência desta jogada, o Beira-Mar beneficiou de uma série  de pontapés de canto, mas sem resultados práticos.
O jogo passou a ser completamente dominado pela equipa da casa e várias oportunidades de golo foram criadas, mas o guarda-redes adversário, com um punhado de boas defesas, foi conseguindo adiar o inevitável.
O Beira-Mar conseguiu ainda 2 golos nesta 1ª parte e o nosso guarda-redes praticamente não foi incomodado.
Para a 2ª metade, alinharam os seguintes jogadores:
Lourenço (gr), Tiago Pinheiro (cap), Tiago Neves, Alex, Gonçalo Nascimento, Kiko e Gonças. Também jogaram o Tiago Almeida, o Berna, o Bruno Duarte e o Bruno Santos.
A 2ª metade não trouxe muitas novidades relativamente à primeira, os auri-negros continuaram sempre a atacar, na procura de mais golos e o adversário ia-se aguentado como podia a defender. O Beira-Mar conseguiu mais três golos sem resposta e só mesmo no final foi incomodado, com algum perigo a rondar a nossa baliza. Aqui, o nosso guarda-redes esteve muito bem e conseguiu manter invioladas as suas redes.
Foi um jogo agradável de seguir, apesar das diferenças entre as duas equipas.
Os marcadores foram: Alex (2), Tiago Neves (2) e Tiago Almeida (1).

Sem comentários: