segunda-feira, 24 de outubro de 2011

INFANTIS B "B": Justo prémio chegou no fim

SC Beira-Mar "B", 1 - AD Taboeira "B", 0
(0-0, ao intervalo)

Adivinhava-se um jogo difícil para ambas as partes, este que se iria disputar no Seminário. Estavam em confronto duas equipas só com vitórias, pelo que o eventual vencedor passaria a liderar a classificação. Porque jogávamos no nosso espaço, tomámos a iniciativa de jogo e tentámos criar situações de finalização junto da baliza adversária. Estas aconteceram por várias vezes, sem nunca resultarem em golo, umas por infelicidade (bolas na barra), outras por má opção da nossa parte. A tudo isto o adversário respondia com tímidas iniciativas, não criando perigo para a nossa baliza, sendo o maior perigo, para nós, a reposição da bola por parte do seu guarda-redes, graças ao seu forte pontapé.
Na segunda parte, os acontecimentos foram ligeiramente diferentes, visto que com o passar do tempo e com o resultado em zero a zero, o adversário começou a acreditar que também poderia chegar ao golo e passou-se para um jogo muito disputado, com muita luta e muito empenho, mas não muito bem jogado.
Com o aproximar do final do jogo e com o cansaço acumulado, o jogo foi decaindo de qualidade e antevia-se que quem cometesse um "erro" poderia perder o jogo. Tal veio a acontecer a nosso favor, com mais uma bola na barra e uma oportuna recarga a resultar no nosso golo. Este golo veio premiar os nossos atletas, que tudo fizeram para merecer esta vitória.
Jogaram: Ventura; Mateus; Daniel; João Gonçalo; Samuel; Tiago Brandão; Melo; Afonso (cap.); Vieira; Alain e Rafa.
Marcou : Samuel

Sem comentários: