(0-0, ao intervalo)
Entrámos no jogo fazendo uma grande pressão sobre o adversário, o que permitiu mantê-lo longe da nossa baliza, não deixando que este construísse jogadas de perigo; ao invés, sempre que recuperámos a posse da bola, fomos rápidos a sair para o ataque, o que permitia criar algumas situações flagrantes de golo, não concretizadas, no nosso ataque. Fomos para o intervalo com o resultado em zero a zero, mas com um sentimento de injustiça, pois pelo que fizéramos na primeira parte, achávamos que já merecíamos a vantagem.
Apostámos e acreditámos que poderíamos chegar ao golo se mantivéssemos a mesma postura no segundo tempo e tal veio a acontecer; com dois golos num curto espaço de tempo, passámos para a frente do marcador. A partir daqui, redobrámos esforços para controlar sempre o adversário longe da nossa baliza, o que permitiu criar, em contra-ataque, várias situações de finalização fácil, nunca conseguidas. Perto do fim sofremos um golo, que premiou o adversário, mas que não foi suficiente para pôr em causa a nossa vitória.
Parabéns a todos pelo desempenho e pela boa vitória.
Jogaram: Mário; Miguel (cap.); Henrique; Diogo Silva; Jorge; Edu; Rui; Guilherme; Xavier; Figueira; Gustavo e Rafa. Marcaram : Henrique e Miguel.
Sem comentários:
Enviar um comentário