sábado, 12 de novembro de 2011

INFANTIS B "A": Vitória sofrida

SC Beira-Mar "A", 5 - SC Alba "B", 3
(2-0, ao intervalo)

Este terá sido o jogo menos conseguido da nossa equipa na presente temporada, no entanto, mesmo jogando menos bem, a vitória não sofre contestação e o empenho dos nossos atletas não pode ser posto em causa.
O início algo apático da nossa equipa, aliado a duas oportunidades perdidas, condicionou o resto do jogo, que se foi arrastando sem nunca conseguirmos espaços para jogar o nosso futebol, fruto também do posicionamento e pressão do adversário, que neste primeiro tempo se limitou a defender. Chegámos ao intervalo a vencer por dois a zero, mas sentindo que o jogo não estava fácil e longe de estar ganho.
No segundo tempo, o adversário continuou a pressionar-nos defensivamente e foi-se chegando mais perto da nossa área, aproximação essa que lhes valeu um golo. Intranquilizámo-nos e nem com a obtenção de mais um golo conseguimos "pegar" no jogo, consentindo novo golo que fez o adversário acreditar que era possível sair de Aveiro com um bom resultado. A nossa entrega e empenho não o viria a permitir, pois a justiça seria resposta com mais dois golos, confirmando assim uma justa, mas difícil vitória.
É preciso evitar algumas desconcentrações defensivas, que noutros jogos ou com outros adversários podem ser penalizadoras para a nossa equipa.
Jogaram: Álvaro; Afonso (cap.); Melo; Daniel; Tiago; Jorge; Samuel; Vieira; Alain; Rafa; Gustavo e Miguel.
Marcaram: Afonso (4) e Vieira.

Sem comentários: