quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Rufino Maia de luto

O carismático secretário-geral da Academia de Futebol do SC Beira-Mar, Rufino dos Santos Maia, passa por um momento de grande tristeza motivado pelo falecimento da sua irmã Maria Manuela dos Santos Maia. O funeral está marcado para amanhã, 6º feira, dia 18 de Novembro, pelas 15h00, na igreja de S. Gonçalinho. Após as cerimónias religiosas rumará ao cemitério sul.
Ao Sr. Rufino, queremos manifestar-lhe toda a nossa solidariedade e amizade, expressando publicamente os nossos mais sentidos votos de pesar, extensivos a toda a família.
Sentidas condolências.

5 comentários:

Anónimo disse...

Aproveito este espaço para transmitir ao Sr. Rufino os meus sentidos pêsames
Paulo Boia

Anónimo disse...

Meus sentidos pêsames Sr. Rufino

João Amaral

sim disse...

Boa noite sr.rufino!
Os meus sentimentos!
Força para ultrapassar este momento doloroso.
Um grande abraço
Treinador Jorge Vinagre

Anónimo disse...

Boa noite sr.rufino!
Os meus sentimentos!
Força para ultrapassar este momento doloroso.
Um grande abraço
Treinador Jorge Vinagre

Anónimo disse...

Os meus sentidos pêsames para o Sr. Rufino e toda a sua família.

Pedro Moniz - Anadia FC