terça-feira, 29 de novembro de 2011

TRAQUINAS B: Um “poker”, um “hat-trick” e… muito futebol!

SC Beira-Mar, 9 - FC Bom-Sucesso, 1
(4-0, ao intervalo)

Na manhã de domingo, dia 27, pelas 9H30, no Campo do Seminário, os Traquinas B alcançaram mais um justo triunfo na quarta jornada do torneio de inverno, organizado pela A.F. Aveiro.
Frente à equipa vizinha do F. C. Bom-Sucesso, os nossos treinadores Carla Santos e David Laranjeira fizeram alinhar de início os seguintes atletas: João Pedro (2) – GR, Duarte (7), Francisco (9) – Cap., Rodrigo Cardoso (10), Rafa (20), Tomás (69) e Vasco (77).
Jogaram ainda: Miguel Lima (22) - GR, José (5), Afonso Freire (12), Fernandes (14) e Ivan (16).
Talvez por culpa de um horário madrugador, o jogo começou com um Beira-Mar ensonado que só despertou com o primeiro golo, apontado por Rodrigo Cardoso, aos 6 minutos. Mais acordados, os nossos traquinas começaram a trocar a bola e não tardou que Vasco apontasse o segundo do Beira-Mar. Ainda se festejava o golo e já o Francisco marcava o terceiro. Entrou-se então numa toada mais morna e apenas aos 23 minutos, na conversão de uma grande penalidade, Rodrigo Cardoso não falhou e apontou o quarto golo, resultado com que terminou a primeira parte.
Na segunda parte, a nossa equipa entrou a praticar um futebol mais alegre, com jogadas de bonito recorte técnico, e com uma enorme vontade de fazer golos. Assim, logo aos 2 minutos, Francisco bisou nesta partida. Aos 11 minutos o Bom-Sucesso, que durante todo o jogo tentou contrariar o futebol ofensivo da nossa equipa, conseguiu apontar o seu golo na recarga a uma grande penalidade defendida superiormente pelo João Pedro. Não tardou a resposta dos nossos traquinas e, aos 13 minutos, dos pés do Vasco nasceu mais um golo. Três minutos depois Rodrigo Cardoso marcou o seu terceiro golo perfazendo um “hat-trick”. Até ao final da partida Vasco ainda teve tempo para apontar mais dois golos e completar o seu “poker”.

Sem comentários: