(0-0, ao intervalo)
Entrámos muito fortes no jogo, e logo nos primeiros minutos tivemos boas oportunidades para chegar ao golo, o que, por manifesta infelicidade, não aconteceu. Seguiu-se um período de algum equilíbrio, mas sempre com os caminhos da nossa baliza bem vigiados e com tentativas de saída rápida para o ataque.
No segundo tempo, continuámos a jogar com muita segurança e com o controlo do jogo, saindo rapidamente para o ataque, tendo numa dessas jogadas rápidas isolado o nosso avançado que faria o primeiro golo. A partir deste golo, motivámo-nos ainda mais e construímos algumas boas situações para finalizar. O segundo golo teimava em não acontecer por manifesta infelicidade nossa, até que próximo do fim, numa jogada de insistência, viríamos a conseguir o justo segundo golo e assim descansar os nossos jogadores, no que respeita ao resultado final.
A vitória justa da nossa equipa deve-se à extrema concentração e entrega ao jogo dos nossos atletas, que não se pouparam a esforços para conquistar o resultado desejado. Parabéns a todos...
Jogaram: Álvaro; Rafa; Samuel; Melo; Vieira; Alain; Afonso (cap); Rui; Henrique; Figueira; Daniel e Mateus.
Marcaram: Henrique e Melo.
Sem comentários:
Enviar um comentário