terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Balanço da jornada: Juniores no 3º lugar!

Foi um fim-de-semana com apenas 1 vitória alcançada nos 7 jogos realizados pelas nossas equipas, num dos piores registos verificados nesta época. Os únicos motivos de satisfação foram mesmo a goleada imposta no terreno do Bustos (2-9!!!) pelos juvenis B no campeonato distrital da 2ª divisão e a subida dos juniores ao 3º lugar, isolado, da série B do nacional da 2ª divisão. Esta posição dos nossos sub-19 fá-los depender apenas de si mesmos para conseguir o apuramento para a fase de subida na última jornada da 1ª fase, em Lourosa, e aconteceu apesar do inesperado empate (2-2) cedido em casa diante do Sabugal, último da tabela.
Com o início da 2ª fase dos respetivos campeonatos, as equipas de infantis  voltaram à competição, mas não foi feliz esse regresso, registando desaires nos 3 jogos agendados. A derrota tangencial dos infantis B (2-1), na série dos primeiros, que aconteceu na deslocação a Santa Maria da Feira, até revela uma boa prestação dos nossos jovens, que estiveram mesmo a ganhar e lutaram até ao fim pelo resultado, mas a goleada (1-5) sofrida em casa, diante do Estarreja, pela equipa "B" deste escalão (série D, dos últimos) foi algo inesperada.
Aquém das expectativas ficou também o início dos infantis A na série dos primeiros, com uma derrota por 3-1, em Paços de Brandão, num jogo em que chegaram também a estar na frente do marcador.
A jornada completou-se com um jogo da última jornada da série G do campeonato distrital de traquinas A, tendo a nossa equipa averbado uma derrota pela margem mínima (3-2) no terreno do Mourisquense, terminando a prova no 6º lugar.
Segue o resumo dos resultados da jornada:

Sem comentários: