domingo, 22 de janeiro de 2012

Traquinas B venceram torneio de inverno da AF Aveiro

A equipa de traquinas B do SC Beira-Mar (atletas nascidos em 2004) saiu vencedora da série C do torneio de inverno organizado pela AF Aveiro, terminando a prova, hoje de manhã, com uma clara vitória sobre o Estarreja, por 8-1.
Os nossos pequenos "campeões" tiveram, em redor do campo do Seminário, uma boa moldura de apoio, que nunca regateou incitamentos aos nossos atletas e festejou com eles a conquista de um título que, tendo apenas um caráter oficioso, não deixou de ser menos apreciado.
Com 8 vitórias e apenas 2 empates nos 10 jogos realizados no torneio (melhor ataque com 65 golos marcados e melhor defesa com 20 golos sofridos), os pequenos auri-negros terminaram invictos uma prova que dominaram quase de princípio a fim, sendo de realçar, no entanto, a boa réplica dada, sobretudo por Valonguense e Mourisquense.
A todos os participantes e obreiros deste êxito, nas pessoas dos técnicos Carla Santos e David Laranjeira, endereçamos os nossos parabéns e votos de que continuem com sucesso o vosso trabalho.

Sem comentários: