domingo, 19 de fevereiro de 2012

BENJAMINS A "B": Golos para todos os gostos

SC Beira-Mar "B", 18 - AD Requeixo, 0
(11-0, ao intervalo)

À terceira foi de vez! Depois de um empate e de uma derrota tangencial, a equipa “B” dos Benjamins A do Beira-Mar experimentou o doce sabor da vitória e logo por números expressivos (18-0), na receção ao Requeixo,em jogo da 3ª jornada da 2ª fase do campeonato distrital. O volume do triunfo explica-se facilmente pela superioridade da equipa auri negra que, desde o apito inicial, assumiu o comando do encontro, jogando sempre no meio campo adversário. Foram marcados 18 golos e a história do jogo resume-se a isso e às oportunidades de golo criadas ao longo dos 50 minutos pela formação aveirense. Os dois guarda-redes utilizados pelo treinador Paulo Martins tiveram uma tarde descansada, porque foram raras as ocasiões em que o Requeixo chegou à grande-área do Beira-Mar. O encontro só teve um sentido  e os golos foram surgindo como consequência natural da pressão atacante aveirense. Ao intervalo, o Beira-Mar já tinha acertado nas redes adversárias por 11 vezes. A segunda parte trouxe mais 7 e outros ficaram por marcar.
O Beira-Mar alinhou com: Pedro Alves (gr), Bruno Duarte, Gonças, Alex, Filipe André, Kiko e Manel (cap). Na primeira parte jogaram também o Gonçalo Nascimento, o Bernardo e o Diogo Rodrigues. Na segunda parte o Beira-Mar apresentou: Lourenço (gr), Bruno Duarte, Alex, Bernardo, Gonçalo Nascimento, Diogo Rodrigues e Manel (cap). Entraram também o Kiko, o Gonças e o Filipe André.
Marcadores: Manel (3), Alex (3), Gonçalo Nascimento (3), Diogo Rodrigues (3), Bernardo (3), Gonças (2) e Filipe André (1).

Sem comentários: