terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

INFANTIS B "A": Podíamos e devíamos ter feito melhor

AD Taboeira, 2 - SC Beira-Mar "A", 1
(1-1, ao intervalo)

Este dérbi ficou, para nós, com um sabor amargo, pois estivemos muito aquém daquilo que somos capazes e que muito recentemente mostrámos.
Iniciámos o jogo com uma postura um pouco defensiva, e inexplicavelmente nervosos e apáticos, ao ponto de não conseguirmos ligar nenhuma jogada de ataque para incomodar a defensiva adversária, que foi resolvendo todos os problemas (poucos) que lhes causávamos. O adversário também não nos causava grandes problemas defensivos e o jogo foi decorrendo, mal jogado, com muita luta no meio campo e sem perigo para ambas as balizas. Na primeira situação em que conseguimos fazer uma boa transição para o ataque fizemos golo e passámos para a frente do marcador, sem ter feito muito para justificar esta vantagem. Continuou um jogo de muita entrega e sem situações de golo, até  que, próximo do intervalo, um erro nosso foi bem aproveitado pelo adversário para repor a igualdade.
No segundo tempo o jogo não se alterou, muito disputado mas nem sempre bem jogado, e com mais uma distração da nossa parte, novo golo do adversário, que nos castiga por aquilo que devíamos ter feito e não fomos capazes. O adversário aguentou a nossa pressão final e, sendo mais feliz, conquistou a vitória, sem ter feito muito para a justificar.
Jogaram: Álvaro; Xico; Rafa; Vieira; Samuel; Afonso (cap); Alain; Melo; Miguel; Daniel e Jorge.
Marcou: Alain

Sem comentários: