quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

INFANTIS A "B": DeslEixo inicial, goleada no final!

SC Beira-Mar "B", 17 - GD Eixense, 0
(6-0, ao intervalo)

O campo de Seminário recebeu, neste sábado, a quinta jornada da Série dos Últimos dos nossos Infantis A e a receção ao Eixense trouxe de volta as vitórias, depois do desaire sofrido em Avanca na jornada anterior. Foi um Beira-Mar tranquilo que construiu mais um resultado por números expressivos, desta feita por dezassete tentos sem resposta.
Alinharam nesta partida: Marcelo (1), Dani (2), Adriano (4), Rui (8), Bruno (12), Júnior (17), Aleks (19), Fábio (20), Simão (26), Gui (30) e Gil (60).
Jogaram, de início, na 1ª parte: Bruno, Dani, Adriano, Júnior, Gui, Rui e Aleks.
Jogaram ainda: Fábio, Simão e Gil.
A história do jogo resume-se a um Beira-Mar que entrou forte e determinado em fazer esquecer a derrota em Avanca e, sem desprimor pelo adversário, este era o melhor jogo para trazer de novo os golos, as boas exibições e elevar a moral. Foram, no entanto, precisos 9’ para que os golos chegassem mas, nesse momento, foram logo feitos dois tentos, primeiro por Rui, de cabeça, e depois por Aleks, com um remate forte de fora da área. Uma primeira parte que, depois dos momentos iniciais, nem sempre foi bem jogada e em que, apesar do domínio claro dos auri negros, havia pouca definição e esclarecimento na zona próxima da área, onde os nossos rapazes preferiam, quase sempre, fazer mais uma finta, em vez de ter clareza de processos e alvejar logo a baliza. Contudo, e até ao intervalo, houve tempo para mais quatros golos, concretizados por Dani (15’), Júnior (16’), Gil (18’) e Simão (28’), conferindo, assim, um resultado de 6-0 para o Beira-Mar, ao intervalo.
Jogaram, de início, na 2ª parte: Marcelo, Adriano, Júnior, Aleks, Rui, Simão e Fábio.
Jogaram ainda: Gui, Gil e Dani.
Mais velocidade e mais dinâmica eram só o necessário e o pedido para se chegar a um resultado mais volumoso e com mais espectáculo. A equipa interiorizou bem a mensagem e a segunda metade veio a revelar-se bem melhor do que a primeira, com mais golos, mais esclarecimento e a média de golos quase a dobrar para o que havido sido feito na primeira parte. Foram mais onze os golos apontados neste segundo tempo, tentos apontados por Aleks (31’, 40’, 50’ e 60’), Fábio (37’, 43’, 44’), Gui (46’), Gil (54’), Simão (55’) e Dani (59’), contabilizando um total de 17-0 no final do encontro.
Vitória sem margem para discussão, contra um Eixense que também nunca desistiu na procura do seu golo.
Parabéns mais uma vez a todos os que nos acompanham e apoiam.

Sem comentários: