domingo, 13 de maio de 2012

INFANTIS B "A": Estivemos muito fortes

Fiães SC, 0 - SC Beira-Mar "A", 1
(0-1, ao intervalo)

Debaixo de um calor abrasador e num campo difícil, fizemos um bom jogo, no que respeita à entrega, disponibilidade, espírito de luta e sacrifício, pelo que só poderíamos sair de Fiães com uma justa e merecida vitória, apesar da boa réplica da equipa adversária.
Começámos muito bem o jogo e adaptámo-nos rapidamente ao campo pelado, percebendo desde logo que teríamos que lutar muito se quiséssemos levar de vencida esta aguerrida equipa adversária. Colocámo-nos em vantagem no marcador logo no inicio do jogo, e a partir daí, com uma forte pressão no meio campo e muito consistentes a defender, não permitimos ao nosso adversário oportunidades flagrantes de golo, pelo que os nossos guarda-redes poucas vezes foram chamados a intervir, tendo nós, com algumas saídas rápidas para o ataque, a possibilidade de ampliar o marcador, o que por ineficácia nossa não conseguimos, fazendo pairar a incerteza no resultado até final.
Parabéns a todos pelo bom desempenho, e há que continuar a acreditar que a cada jogo que passa estamos mais fortes, fruto do trabalho e entrega de todos...

Jogaram: Álvaro; Xico; Afonso (cap); Daniel; Vieira; Rafa; Melo; Henrique; Miguel; Edu; Alain e Jorge.
Marcou: Afonso

Sem comentários: