quarta-feira, 23 de maio de 2012

Balanço da jornada: Infantis A goleiam Feirense

Por quatro golos sem resposta, a equipa de infantis A recebeu e venceu o Feirense, arrecadando para si o resultado mais em destaque na jornada do último fim-de-semana. Não se esperava, com efeito, um resultado tão desnivelado na partida, mas esta vitória da equipa dos irmãos Teles sobre o vice-comandante do campeonato revela bem a qualidade da formação aurinegra.
No outro jogo com os "fogaceiros", no escalão de benjamins A, o Beira-Mar não soube aproveitar a vantagem que chegou a deter na partida frente ao comandante do campeonato, que procurava carimbar, no campo do Seminário, o título de campeão distrital, e acabou por ceder um empate a duas bolas, resultado que fez cair a formação orientada por Paulo Martins para um inesperado 4º lugar.
À semelhança do escalão "A", também os infantis B alcançaram um resultado retumbante na receção à Oliveirense, a quem venceram de forma inequívoca, por 4-1, confirmando o bom momento de forma que estão a atravessar.
De igual modo frente à Oliveirense, mas aqui no terreno do seu adversário, os benjamins B foram a Oliveira de Azeméis golear por 2-7, resultado que permitiu aos aveirenses subir ao 5º lugar da classificação em igualdade pontual com o 4º classificado.
Numa partida de grande equilíbrio, disputada no campo do Seminário entre as equipas de traquinas A do Beira-Mar e do Anadia, o fiel da balança acabou por pender para o lado dos bairradinos, que acabaram vencedores por tangencial 2-3.
Na variante de 11, vitória e derrota nos 2 únicos jogos disputados, ambos terminados com o mesmo resultado (1-0). Os juniores foram a Eixo vencer, deixando o seu adversário em precária situação na fuga à despromoção, enquanto que os iniciados não foram capazes de contrariar a formação do Arouca, que aproveitou o fator-casa para averbar uma vitória e encurtar para 4 pontos a distância para os comandados de Hugo Gonçalves e Tiago Pereira.
Com um saldo de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, segue o quadro completo dos resultados:

Sem comentários: