quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Agenda do fim-de-semana: Iniciados A na Covilhã em busca dos pontos perdidos

Com o campeonato nacional de juvenis parado e devido ao adiamento do jogo dos iniciados B para 1 de Novembro, na Mourisca, resume-se a 4 o número de jogos oficiais agendados para o próximo fim-de-semana. Destes, aguarda-se com alguma expectativa o confronto marcado para o estádio José Santos Pinto, na Covilhã, onde os iniciados aurinegros defrontarão o Sporting serrano, uma semana após o desaire imprevisto que sofreram em casa frente à outra formação desta cidade, o Estação.
É o seguinte o quadro de jogos:


Análise prévia da jornada:
JUNIORES A: Líder isolado da série C do campeonato nacional da 2ª divisão, o Beira-Mar vai procurar, na recepção ao São Romão, manter o registo 100 por cento vitorioso conseguido nas 3 jornadas anteriores. Claramente favorita, frente a uma formação que obteve, até agora, 2 derrotas e 1 vitória, a equipa de António Luís deve, no entanto, precaver-se contra eventuais surpresas, não esquecendo que defrontará um conjunto que vem moralizado pelo triunfo alcançado na passada semana e que apresenta, com 7 golos, o segundo ataque mais realizador da série, só superado pelos 9 tentos já apontados pela nossa equipa.
JUNIORES B: Depois do adiamento do jogo da 1ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão, o Beira-Mar fará, no próximo sábado, a sua estreia na prova, com uma deslocação a Estarreja onde defrontará um adversário que vem de um nulo registado em Eixo na jornada inaugural. Uma boa entrada é o que se deseja.
JUVENIS B: Depois de uma vitória no arranque da prova, no terreno do Avanca, os comandados de Zé Maria Almeida recebem, em São João de Loure, o Recreio de Águeda, equipa que foi surpreendentemente goleada em casa, pelo Anadia, na jornada inaugural. Espera-se, pois, mais uma vitória para os aurinegros, que só uma boa atitude em campo, contudo, será capaz de fazer alcançar.
INICIADOS A: Depois da derrota caseira com o Estação, da Covilhã, é nesta cidade que a equipa de Tiago Pereira procurará alcançar a redenção para esses 3 pontos perdidos contra todas as previsões. O adversário é o Sporting da Covilhã, que soma uma vitória e uma derrota nos 2 jogos já realizados. Um grande desafio, sem dúvida, mas são os grandes desafios que fazem as grandes equipas.

Sem comentários: