terça-feira, 18 de setembro de 2012

Recorde de visitas: Blogue da Academia teve mais de 500 visitantes num só dia!

Apesar de este espaço só ser possível graças ao amadorismo (e entenda-se esta palavra no seu melhor sentido, sinónimo de amor e carinho) que muitas pessoas (treinadores, dirigentes e familiares dos atletas que gravitam desinteressadamente à volta do futebol de formação do SC Beira-Mar) lhe emprestam, é com uma enorme satisfação que temos visto o seu acompanhamento em crescendo e de uma forma permanente ao longo dos cerca de 3 anos e meio de existência.
Foi com enorme agrado, pois, que registámos a visita, no passado domingo, dia 16 de Setembro de 2012, do número de 527 pessoas, cifra nunca antes atingida. Não deixa ainda de ser surpreendente este valor se considerarmos que a média de visitas diárias rondava um número ligeiramente superior a 200, com picos, ao fim-de-semana, entre 300 e 400 e que o recorde foi atingido numa altura em que as competições de futebol de 7 ainda não começaram.
Um grande  obrigado a todos, aos visitantes, que são a razão principal da existência deste espaço de comunicação, e a todos aqueles que o tornam possível.

1 comentário:

Anónimo disse...

Felicite-vos pelo número atingido e mais do que isso, pela dedicação e qualidade da informação do Blog. No entanto, parace-me que, objectivamente, a razão para tantas visitas nod ia 16, prende-se com a trapalhada do Futebol 7, em que só no dia 15 se indica os dias e sitios do início dos treinos.