sábado, 22 de setembro de 2012

JUNIORES B: Derrota na estreia

CD Estarreja, 3 - SC Beira-Mar, 0
(1-0, ao intervalo)

A equipa "B" de juniores do SC Beira-Mar não foi feliz na sua estreia no campeonato distrital da 1ª divisão da AF Aveiro e viu-se batida na sua deslocação a Estarreja, onde os donos da casa se mostraram superiores e justificaram o 3-0 final.
Para este primeiro jogo da época 2012/2013, a equipa do SC Beira-Mar, hoje orientada por Aguinaldo Melo, apresentou a seguinte formação, um misto de juniores e juvenis:
Hugo (gr); Diogo H. Carvalho (Bernardo Balseiro), Ricardo Esteves, Gui Ramos e Bruno Filipe; Miguel Campos, Lucas e Diogo M. Carvalho (Rui Santana, 62'); Tiago Azevedo, Henrique e Steven (Bruno Ribeiro).
Suplentes não utilizados: Canha (gr) e Yusuf.
Depois de ter ameaçado, logo aos 9´, na transformação de um livre, com a bola a passar muito perto do poste, a equipa do Estarreja adiantou-se no marcador aos14', surgindo o 1-0 na sequência de um contra-ataque rápido pelo lado esquerdo, finalizado por um jogador na zona frontal. Até ao intervalo, nota para um lance ocorrido aos 44', em que o Estarreja dispôs de uma grande oportunidade para ampliar as distâncias, valendo a excelente intervenção de Hugo a enviar a bola para canto.
Com um golo logo a abrir o segundo tempo, obtido aos 48' em novo contra-ataque, o Estarreja viu a vida ainda mais facilitada e nem uma oportunidade perdida por Gui, aos 74', rematando na pequena área por cima, perturbou os da casa, que depois de terem enviado uma bola à trave, aos 80', selaram o resultado final em cima dos 90' regulamentares, obtendo o 3-0 através de uma jogada em que surgiu o marcador isolado.
Resultado justo num jogo pouco conseguido pelos aveirenses.

Sem comentários: