domingo, 25 de novembro de 2012

INFANTIS B "B": Boa reacção dá vitória justa

UD Mourisquense, 2 - SC Beira-Mar "B", 7
(2-3, ao intervalo)

Os infantis B do Beira-Mar deslocaram-se à Mourisca com o objectivo de alcançar a vitória para poder continuar na luta pelo 1º lugar da série G.
A 1ª parte trouxe algum equilíbrio, com um Beira-Mar muito perdulário mas, na 2ª metade, o Mourisquense não conseguiu resistir à superioridade da equipa visitante.
O mister Daniel escalou os seguintes jogadores:
Lourenço (gr), Renato (cap), Rafa, Tiago Pinheiro, Tiago Neves, Pedro Reis e Samuel. Jogaram ainda o Kiko, Bruno e Alex.
Mais um jogo em que não começámos da melhor maneira, aproveitando a equipa da casa para ganhar algum ascendente, tendo até inaugurado o marcador.
O Beira-Mar reagiu da melhor forma e empata na jogada imediatamente a seguir. No entanto,   durante toda a 1ª parte, não estivemos bem , principalmente quando não tínhamos a bola em nosso poder. Assim, e apesar das muitas oportunidades que tivemos, também sofremos alguns sustos e o resultado de 2-3 ao intervalo era o espelho de alguma intranquilidade da nossa equipa.
Para a segunda metade o Beira-Mar alinhou com:
João  Luís , Renato (cap), Rafa, Pedro Reis, Tiago Neves, Gonças e Samuel . Ainda jogaram o Alex, Kiko ,Tiago Pinheiro e Bruno.
Nesta período, o Beira-Mar entrou muito melhor e o Mourisquense  foi  obrigado a defender-se mais. Com o domínio do meio-campo por banda dos aurinegros, a equipa da casa recuou mais e começaram a aparecer algumas boas jogadas de ataque, com boas aberturas pelos flancos. As oportunidades de golo começaram a aparecer com naturalidade e, de entre tantas, acabámos por concretizar quatro.
Nesta fase, o Mourisquense foi totalmente inofensivo face ao domínio beiramarense.
Parabéns aos nossos atletas que acabaram por reagir positivamente a um menos bom início de jogo.
Marcadores: Samuel (3), Pedro Reis (1), Rafa (1), Kiko (1) e Gonças.

Sem comentários: