terça-feira, 20 de novembro de 2012

INFANTIS B "A": Início de jogo comprometedor

AA Avanca "B", 3 - SC Beira-Mar "A", 0
(3-0) ao intervalo)

A equipa de infantis B do SC Beira-Mar tinha uma deslocação difícil a Avanca, uma equipa também candidata aos lugares que dão acesso à série dos primeiros.
Os misteres fizeram alinhar na 1ª parte os seguintes jogadores:
Rafa (gr), Rui (cap), Berna, Tiago Neves, Kiko, Daniel e Bruno. Jogaram também Pipe, Alex e Gonças.
Os primeiros minutos de jogo foram decisivos para o desenrolar da partida, a equipa da casa entrou melhor e teve a sorte do jogo do lado dela, pois no 1º remate fez o golo.
Com este golo o Avanca aproveitou bem o mau começo do Beira-Mar e dominou o jogo. Com jogadas rápidas pelos flancos foi criando várias jogadas de perigo. Quando o Beira Mar conseguiu sacudir este domínio o Avanca faz mais dois golos.
Os últimos dez minutos da 1ª parte foram mais equilibrados, com o Beira Mar a tentar chegar mais perto da baliza adversária mas incapaz de criar oportunidades de golo.
Após o intervalo a equipa alinhou da seguinte forma:
João Luís (gr) Alex, Pipe, Rui Tiago (cap), Daniel, Filipe e Bruno. Jogaram ainda Tiago Neves, Berna e Gonças.
A segunda metade foi totalmente diferente, o Beira Mar entrou melhor e nos primeiros minutos poderia ter reduzido a desvantagem. Não conseguiu mas o jogo foi muito mais equilibrado, os nossos atletas esforçaram-se muito mais e mostraram que a primeira parte do jogo não espelhava a diferença entre estas duas equipas.
Temos que dar os parabéns aos nossos atletas, que nunca viraram a cara à luta.

Sem comentários: