segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

BENJAMINS A "B": Beira-Mar surpreendeu candidato

SC Beira-Mar "B", 1 - GD Beira-Vouga "B", 1
(0-0, ao intervalo)

Ao contrário das expectativas para o resultado deste jogo, a equipa “B” dos Benjamins A, classificada em 7º lugar na Série H, empatou com a equipa "A” do Beira Vouga, qualificada em 2º lugar da mesma série. Apenas com uma vitória e um empate no campeonato em curso, a formação do SC Beira-Mar surpreendeu tudo e todos ao conseguir o empate no passado fim-de-semana, alcançado no terreno onde o adversário treina e joga, num derby bastante aguerrido, uma vez que o Beira-Vouga é candidato à Série dos Primeiros.
À semelhança do jogo da semana passada com o líder do campeonato, o Bom-Sucesso, a formação do Beira-Mar recolheu ao balneário no fim da primeira parte empatada a zero e, muito embora o Beira-Vouga tenha marcado primeiro, não desanimou e conseguiu a igualdade. Num lance de livre, marcado pelo especialista neste tipo de lances, Gui cruzou para o defesa Martim Matos que tinha subido à grande área do adversário, e num oportuno golpe cabeceou à baliza. Não foi, porém, um golo isento de polémica, já que para surpresa de toda a bancada a bola apareceu atrás das redes, uma vez que, infelizmente, as malhas tinham folga.  
Esteve bem o árbitro da partida, que validou o golo, tendo no geral realizado um bom trabalho, sem influência no resultado, ao contrário de anteriores arbitragens.

Sem comentários: