domingo, 16 de dezembro de 2012

INFANTIS B "B": Mais uma importante vitória

SC Beira-Mar "B", 3 - FC Bom-Sucesso, 1
(1-0, ao intervalo)

A equipa B de Infantis B do Beira-Mar somou ontem a sexta vitória na fase regular do campeonato distrital, ao derrotar em Bustos o Bom-Sucesso, por 3-1.
A vitória espelha a superioridade apresentada em campo pela equipa aveirense, mas a exibição podia ter sido mais positiva. Frente a um adversário que alinhou com os seus sectores muito recuados, os jovens auri-negros sentiram algumas dificuldades para impor o seu futebol. Faltou velocidade e mais acerto na hora do passe para traduzir em golos o ascendente do Beira-Mar, que se instalou desde o primeiro minuto no meio-campo adversário. O Bom-Sucesso respondia esporadicamente, recorrendo a um futebol mais directo para tentar surpreender a defensiva aveirense. O golo inaugural surgiu já só nos minutos finais da primeira parte por intermédio de Pipe, num bom remate de fora da grande-área.
Na etapa complementar a história do jogo não se alterou. Luís Nunes aproveitou um erro do guarda-redes do Bom-Sucesso para fazer o segundo golo e pensou-se que o encontro estava decidido. Só que uma desatenção colectiva dos auri-negros, na sequência de um pontapé de canto, permitiu ao Bom-Sucesso reduzir a desvantagem (1-2).
Os jogadores do Beira-Mar acusaram o golo sofrido e, nos minutos seguintes, sentiram algumas dificuldades para controlar o ritmo da partida.
Em cima do apito final, Bruno Santos, a concluir uma boa jogada de ataque, apontou o terceiro golo, acabando com as dúvidas em relação ao vencedor do encontro.
O Beira-Mar alinhou de início com João Luís (GR), Tiago Almeida, Filipe (cap), Gonçalo Nascimento, Luís Nunes, Daniel e Bruno Santos.
Na primeira parte jogaram também o Pipe, o Gonças, o Kiko e o Alex.
Na segunda parte, o Beira-Mar apresentou João Luís (GR), Tiago Almeida, Pipe, Filipe (cap), Luís Nunes, Alex e Bruno Santos. Também entraram o Lourenço, o Gonçalo Nascimento, o Gonças, o Kiko e o Daniel.
Marcadores: Pipe, Luís Nunes e Bruno Santos.

Sem comentários: