terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Jantar de Natal foi uma noite de alegre e são convívio

A Academia de Futebol do SC Beira-Mar realizou no passado domingo, no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro, o tradicional jantar de Natal. O evento reuniu, numa prova de grande vitalidade da formação do clube auri-negro, mais de 350 pessoas, entre atletas, familiares, dirigentes, treinadores e também ilustres convidados. Entre estes, destaque para o Presidente do município aveirense, Dr. Élio Maia, que era acompanhado pelo seu vice-presidente Eng.º Carlos Santos. Também presentes, em representação do Reitor da Universidade de Aveiro, o Eng.º Pedro Oliveira e o Director Executivo da Aveiro Expo, Sr. Diogo Machado. Da direcção do SC Beira-Mar marcaram presença o seu presidente, Sr. António Regala, acompanhado dos vices Srs. Fernando Vinagre e Anastácio Oliveira.
Depois de uma noite de alegre convívio e manifestações de algum fervor clubista por parte dos jovens atletas (desde traquinas a juniores), alguns dos responsáveis presentes dirigiram breves palavras a todos os participantes. O presidente da edilidade aveirense lembrou também ele ter passado pela formação do clube auri-negro e destacou a longa história dos 91 anos do Beira-Mar, uma bandeira e um emblema da cidade, segundo as suas palavras. O presidente António Regala acentuou que, apesar das dificuldades e obstáculos que são uma constante na vida do nosso clube, o Beira-Mar continuará bem vivo e a formar os jovens aveirenses para o desporto e para a vida. Anunciou ainda a inauguração para Janeiro de 2013 do relvado sintético do Campo de Jogos de São Bernardo, uma obra pela qual todos os presentes anseiam há muito.
A festa terminou com votos de um bom Natal para todos  e de um Ano de 2013 de muita felicidade para todos os beiramarenses.

Sem comentários: