(1-0, ao intervalo)
A equipa dos Infantis B do Sport Clube Beira-Mar entrou na segunda fase do campeonato (série dos últimos - série E) com um empate na recepção ao Estarreja. A divisão de pontos aceita-se em função do equilíbrio registado ao longo dos 60 minutos. O Beira-Mar foi mais forte durante a primeira parte, mas, na etapa complementar, o Estarreja reagiu e conseguiu chegar à igualdade. As duas equipas entraram em campo com esquemas tácticos semelhantes e os primeiros minutos foram disputados no meio-campo, sem lances de perigo junto das duas balizas. Paulatinamente, o Beira-Mar foi ganhando algum ascendente e, na marcação de um livre directo, Gonçalo Nascimento, com um remate forte e colocado, colocou a equipa aveirense em vantagem. Nos minutos finais da primeira parte, o Estarreja procurou reagir, mas, com mais espaço para jogar em contra-ataque, o Beira-Mar desperdiçou duas boas ocasiões para ampliar o marcador.
No reatamento, o equilíbrio voltou a ser a nota dominante, com as duas equipas a privilegiarem a posse de bola. Na recta final do encontro, o Estarreja arriscou um pouco mais e conseguiu empurrar a equipa aveirense para o seu reduto defensivo. O golo do empate acabaria por chegar a cerca de 5 minutos do final do tempo regulamentar, na marcação de uma grande penalidade que deixou muitas dúvidas ao público presente no campo Dr. Manuel Santos Pato, em Bustos.
O Beira-Mar alinhou de início com João Luís, Pipe, Filipe André, Gonçalo Nascimento (cap), Tiago Pinheiro, Kiko, e Bruno Santos. Na primeira parte jogaram também o Hugo Leite, o Gonças, o Alex e o Berna. Na segunda parte, o Beira-Mar apresentou João Luís, Pipe, Berna, Gonçalo Nascimento (cap), Hugo Leite, Filipe André e Gonças. Jogaram ainda o Tiago Pinheiro, o Alex, o Kiko e o Bruno Santos.
Marcador: Gonçalo Nascimento.
Sem comentários:
Enviar um comentário