domingo, 17 de fevereiro de 2013

INFANTIS B "A": Bom jogo de futebol

SC Beira-Mar "A", 2 - Casa Benfica Estarreja, 2
(0-0, ao intervalo)

O Beira-Mar recebeu um dos líderes invictos desta 2ª fase e bateu-se muito bem, impondo um empate a esta forte equipa.
O mister utilizou os seguintes jogadores na 1ª parte:
Pedro (gr), Renato (cap) , Rafa, Pedro Reis, Kiko, Rui e Samuel. Jogaram ainda, Tiago Almeida, Simão e Diogo.
A equipa da casa sentiu muitas dificuldades nos primeiros minutos do jogo, o seu adversário trocava bem a bola e com passes rápidos conseguia criar desequilíbrios na nossa defesa, com muito perigo para a nossa baliza. Por várias vezes surgiram remates de fora da área, com muito perigo, valendo sempre a atenção do nosso guarda-redes. Os atletas conseguiam facilmente rematar e sempre com muitos espaços no meio do campo, que era por onde melhor desenvolviam as suas jogadas de ataque.
O Beira-Mar também criou algumas oportunidades, em contra ataques muito rápidos, mas sem efeitos práticos. Nos últimos minutos, o jogo tornou-se mais equilibrado, pois o Beira-Mar conseguiu fechar melhor o seu meio campo, não permitindo ao adversário chegar com tanto perigo à nossa baliza.
O intervalo chegou com um empate a zero, que premiou o forte sentido de entreajuda da nossa equipa.
Para a 2ª metade o Beira-Mar apresentou a seguinte equipa:
Pedro (gr), Tiago Almeida , Rafa, Pedro Reis, Tiago Neves, Simão e Samuel. Ainda jogaram o Renato, Diogo e  Rui.
A 2ª parte do jogo foi muito mais equilibrada e o jogo tornou-se mais emotivo, com ambas as equipas a apresentarem jogadas de perigo. Foi o Benfica a conseguir marcar primeiro, mas a nossa equipa estava bem e foi em busca do empate, que conseguiu na transformação de uma grande penalidade, bem assinalada sobre o Samuel que se isolava para a baliza e foi travado em falta.
Nenhuma das equipas parecia estar interessada no empate e o jogo continuou em ritmo alto, tendo o Benfica voltado a adiantar-se no marcador.
O Beira-Mar nunca baixou os braços, nem se deixou abater por estar em desvantagem, partiu para cima do adversário e voltou a conseguir empatar a partida.
Até ao final, qualquer das duas equipas ainda teve oportunidade para chegar à vitória, mas o desfecho foi mesmo o empate.
Grande atitude dos nossos atletas, num jogo bem disputado.
Os marcadores foram o Renato, de grande penalidade, e o Samuel.

Sem comentários: