domingo, 10 de março de 2013

INFANTIS B "B": Beira-Mar não supera líder

SC Beira-Mar "B", 0 - AA Avanca "B", 2
(0-0, ao intervalo)

O Beira-Mar recebeu o líder desta série, equipa que conta por vitórias todos os jogos efectuados e não conseguiu contrariar o seu favoritismo.
O mister Zé Guilherme fez alinhar de início os seguintes jogadores:
Lourenço (gr), Filipe, Alex, Tiago Pinheiro, Tiago Neves (cap), Berna e Diogo. Jogaram ainda o Daniel, Gonçalo Nascimento, Hugo e Gonças.
O Beira-Mar começou muito bem o jogo, fazendo os primeiros 15 minutos muito interessantes, com boas trocas de bola, e muito consistentes na defesa e meio campo não dando qualquer hipótese do Avanca se organizar. Conseguimos algumas oportunidades de golo, nomeadamente uma bola à barra na sequência de um remate do Diogo.
Decorridos os primeiros 15 minutos o Beira-Mar decaiu muito, permitindo que o Avanca tomasse conta do jogo e criasse muito perigo junto da nossa baliza. O Lourenço esteve muito bem e impediu, por mais de uma vez, que o Avanca se adiantasse no marcador. Acabámos o primeiro tempo com o domínio da equipa visitante que conseguiu tomar conta do meio-campo e teve muitas facilidades pelas laterais.
Para o 2º tempo o mister escolheu os seguintes jogadores:
Rafa (gr), Alex, Filipe, Tiago Neves (cap), Daniel, Hugo e Gonças. Também jogaram o Berna, Tiago Pinheiro, Diogo e Gonçalo Nascimento.
A 2ª parte não podia ter começado pior para as nossas cores, pois não tinha decorrido 1 minuto e, numa desconcentração nossa, o Avanca aproveitou para inaugurar o marcador.
A partir daqui a equipa forasteira tomou conta do jogo, criando sempre muito perigo pelas laterais, proporcionando boas oportunidades para dilatarem o marcador. O Beira- Mar ainda teve 2 lances muito perigosos que em contra ataque poderiam ter resultado no empate, mas o domínio do jogo pertenceu sempre ao Avanca que teve muitas oportunidades e chegou ao segundo golo com justiça.
Vitória justa do Avanca, fundamentalmente pela segunda parte muito forte, embora a nossa equipa nunca tenha baixado os braços.

Sem comentários: