domingo, 10 de março de 2013

TRAQUINAS B: Jogo equilibrado pendeu para o lado auri-negro

Oliveira Bairro SC, 4 - SC Beira-Mar, 5
(2-2, ao intervalo)

No terceiro jogo do Torneio Primavera da AF Aveiro, os Traquinas B do SC Beira-Mar deslocaram-se a Oliveira do Bairro para defrontar a equipa local, no Campo S. Sebastião, levando de vencida a formação da casa, por 4-5.
Os primeiros vinte minutos de jogo pautaram-se por um enorme equilíbrio entre as equipas, as quais iam repartindo o controlo do jogo, bem como os lances de perigo junto da respectiva baliza contrária. O primeiro golo chegou apenas aos 20 minutos, para a equipa da casa, através de grande penalidade. Este golo daria o mote para uns últimos minutos bastante intensos, que trouxeram mais três golos, até ao apito para o intervalo. Primeiro foi Tiago a empatar o jogo aos 21 minutos, empate esse anulado logo no minuto seguinte, adiantando-se novamente no marcador a equipa anfitriã. No entanto, aos 24 minutos, Tiago empatou novamente o jogo, fixando o resultado ao intervalo em 2-2.
Na 2ª parte, o filme do jogo não foi diferente, assistindo-se a várias oportunidades de golo, repartidas entre as equipas, sendo que foi a equipa da casa a adiantar-se novamente no marcador, aos 30 minutos de jogo. Binita, de grande penalidade, repôs a igualdade, aos 35 minutos. Volvidos cinco minutos, novo golo de Binita, oferecendo a vantagem no marcador aos jovens valores auri-negros, pela primeira vez no jogo. Vantagem essa que durou apenas dois minutos, uma vez que o Oliv. Bairro FC empatou novamente. Mesmo assim, os pequenos grandes jogadores do SC Beira-Mar não se acomodaram e foram atrás do golo da vitória, o qual foi alcançado aos 47 minutos, através de Binita, a completar o hat-trick, garantindo uma complicada, mas saborosa vitória.
Os técnicos João Domingos e Bruno Ribeiro apresentaram:
Francisco; Pedro; Miguel; Jorge (cap); Caria; Guilherme; Binita; Tiago; Fary e Rodrigo.
Marcaram os golos: Binita (3) e Tiago (2).

Sem comentários: