(0-5, ao intervalo)
O Beira-Mar foi a Oliveira de Azeméis com a intenção de ultrapassar o seu adversário na tabela classificativa e o objectivo foi conseguido, nunca tendo sido posta em causa a sua superioridade.
O mister Zé Guilherme fez alinhar de início os seguintes jogadores:
Lourenço (gr), Filipe, Pipe, Tiago Pinheiro, Tiago Neves, Daniel e Diogo (cap). Jogaram ainda o Berna, o Hugo e o Gonças.
O Beira-Mar começou muito bem o jogo e logo nos primeiros minutos teve várias oportunidades de golo, nomeadamente uma bola à barra num remate de Tiago Neves. Rapidamente abriu o activo numa boa jogada finalizada pelo Diogo e de seguida continuou a dominar o jogo, aparecendo mais 4 golos numa 1ª parte em que só deu Beira-Mar. Muitas oportunidades, mais uma bola à barra num remate do Pipe, boas trocas de bola e jogo agradável de seguir, sempre com a nossa equipa a mostrar que estava motivada para fazer um bom jogo.
Para o 2º tempo o mister escolheu os seguintes jogadores:
Rafa (gr), Berna, Pipe, Gonçalo Nascimento, Tiago Pinheiro, Hugo e Gonças. Também jogaram o Daniel, Diogo (cap) e Filipe .
A 2ª parte não foi muito diferente, o Beira-Mar continuou a dominar a equipa da casa, que se mostrou muito frágil, e foram-se marcando mais alguns golos e criando-se mais oportunidades. Pode-se dizer que os nossos guarda-redes tiveram uma manhã muito descansada e os nossos jogadores só pecaram pelas oportunidades desperdiçadas.
Marcadores: Diogo (2), Daniel (2), Tiago Pinheiro (2), Tiago Neves (1), Hugo (1) e Pipe (1).
Sem comentários:
Enviar um comentário