segunda-feira, 18 de março de 2013

JUNIORES B: Expulsão de Canha desequilibrou as forças

SC São João Ver, 3 - SC Beira-Mar, 0
(0-0, ao intervalo)

A expulsão do guardião Canha, ocorrida ao minuto 43 da primeira parte, numa altura em que o Beira-Mar estava a crescer depois de um início de jogo em que o São João de Ver esteve melhor, foi determinante para o desfecho final da partida, favorável aos donos do terreno por 3 golos sem resposta.
Antes deste lance capital, a equipa do concelho da Feira já tinha proporcionado a Canha duas grandes defesas (18' e 21'), com a bola, em ambos os casos, a ser desviada para a trave, mas o nulo manter-se-ia até ao intervalo, altura em que já Lucas ocupava o lugar do seu colega da baliza, deixando os auri-negros, para além de uma unidade a menos, sem uma pedra basilar no seu meio-campo.
O primeiro golo surgiu aos 51', num chapéu executado ao improvisado guardião aveirense após um cruzamento para a área. O Beira-Mar ainda tentou chegar ao empate, tendo estado Bruno Ribeiro, numa boa jogada aos 67', muito perto de o conseguir, mas o seu remate, desferido em boa posição, saiu à figura do guardião local.
O jogo ficaria sentenciado aos 73', com a obtenção do 2-0 na sequência de um pontapé de canto ao segundo poste, ficando a vitória do São João de Ver confirmada 10 minutos depois, num lance semelhante que resultou no 3-0 final.
Tarde inglória para esta nossa equipa de juvenis, que representou as nossas cores no campeonato distrital de juniores da 1ª divisão, aproveitando a paragem verificada na prova nacional que disputam.
Aguinaldo Melo apresentou:
Canha (gr); Sousa (Nuno Abreu, 53'), Ricardo Pinto (cap), Ricardo Esteves e Bruno Reis (Rui Santana, 60'); Miguel Campos, Lucas e Tiago Ramalho; Miguel Oliveira, Bruno Ribeiro e Chico (Yusouf, 84').

Sem comentários: