segunda-feira, 1 de abril de 2013

INFANTIS B: Adversários de valor e mau tempo dificultaram misão auri-negra no torneio de Castro Daire

Num dia onde a chuva teimou em não parar quase em todo o pais, os nossos auri-negros e respectiva família deslocaram-se até Castro Daire. Com um formato singular (jogos de 20 minutos), clubes de nomeada no panorama nacional (Vitória de Guimarães, SC Braga, Penafiel, Académica e Paços de Ferreira..),  este torneio apresentava uma possibilidade de experiência única para os nossos atletas.
Apesar dos resultados menos positivo, contra equipas quase sempre constituídas por jogadores mais velhos (Penafiel (0-5) e Viseu 2001 (0-2)) os nossos atletas batalharam bravamente num campo alagado que por pelo menos uma vez nos negou o golo praticamente em cima da linha. No terceiro e último jogo da fase de grupos da tarde e apesar do maior equilíbrio voltamos a sair derrotados, desta feita pela Académica. Apesar das derrotas houve muito de positivo a retirar, momentos de grande convívio, a introdução a uma nova realidade e intensidade de jogo e a certeza que se o estado do terreno fosse outro os resultados seriam certamente diferentes.
Daniel Santos fez alinhar neste torneio: João, Pedro, Rafael, Renato, Filipe, Rui, Simão, Luís, Diogo, Bruno, Daniel e Pedro Reis.

Sem comentários: