segunda-feira, 1 de abril de 2013

INFANTIS B: Beira-Mar vence 1ª edição do Ria de Aveiro Cup

Na 1ª edição do torneio Ria de Aveiro Cup, o Beira-Mar teve uma pequena deslocação até ao complexo desportivo da Gafanha, para defrontar NEGE e Vista Alegre ainda na fase de grupos. Com um tempo agradável e um relvado seco os nossos auri-negros praticaram sempre um futebol muito agradável de seguir e ganharam, sem grandes dificuldades, a NEGE (13-0) e Vista Alegre (5-2). Com estes resultados os nossos atletas garantiram a presença nas meias-finais onde defrontaram o Bom-Sucesso. Jogo fantástico dos nossos atletas que apenas por falta de felicidade não trouxeram a vitória no tempo regulamentar, na única vez que o Bom-Sucesso chegou à nossa baliza marcou! A nossa equipa não baixou os braços e empatou praticamente de seguida o encontro. Com este resultado seguiu-se para os penaltis onde a concentração do nosso guarda-redes e dos marcadores (Gonçalo N e Rui) fez a diferença (2-0) e trouxe justiça absoluta ao finalista encontrado.
Na merecida final os auri-negros encontraram o Vaguense, dando sequência ao bom futebol praticado no jogo anterior só que desta feita com resultados práticos. Jogadas de grande envolvimento ofensivo que tornaram o jogo muito agradável de ver para todos aqueles que gostam de futebol, com isto chegou-se ao intervalo com um 3-1. Resultado curto para uma primeira parte que roçou a perfeição. Na segunda-parte e já com alguma margem de manobra ampliamos a vantagem até aos 6-1 final.
O mister Zé Guilherme fez alinhar neste torneio: Lourenço, João, Filipe, Pipe, Rui, Gonçalo, Kiko, Gonças, Bruno, Luís, Hugo Leite e Daniel…parabéns aos nossos campeões!

Sem comentários: