terça-feira, 7 de maio de 2013

TRAQUINAS B: Vitória na estreia de São Bernardo

SC Beira-Mar, 7 - Oliveira Bairro SC, 3
(3-1, ao intervalo)

Na estreia do Campo de Jogos de São Bernardo, os Traquinas B do SC Beira-Mar defrontaram a bem organizada equipa do Oliveira Bairro SC, protagonizando um bom jogo e dignificando como sempre o seu emblema, vencendo por claros 7-3, com a convicção de que esta será a primeira de muitas saborosas vitórias naquele excelente complexo.
Ainda o primeiro minuto de jogo não havia sido ultrapassado quando se assistiu ao golo inaugural, por intermédio de Binita, dando madrugadora vantagem à equipa auri-negra. Antes dos 10 minutos, Tiago também fez o gosto ao pé, e Binita bisou, ampliando a diferença no marcador, e a recompensar o bom futebol apresentado naquele período pelos jovens valores beiramarenses.
Nos últimos minutos da primeira parte a equipa acomodou-se e perdeu intensidade, permitindo algumas veleidades ao adversário, o qual conseguiu o seu golo à passagem do minuto 17, fruto de uma boa jogada colectiva. Chegava-se assim ao intervalo, com o resultado de 3-1.
A segunda parte teve dois períodos distintos, sendo que nos primeiros 20 minutos a equipa auri-negra dominou por completo o jogo, e impôs o seu ritmo, chegando aos 45 minutos a vencer por 6-1, contando para isso com os golos de Binita aos 31 minutos e Tiago aos 36 e 45 minutos, alcançando ambos o hat-trick. Porém, os últimos minutos, à semelhança do que aconteceu na primeira parte, foram algo incaracterísticos, tendo a equipa adversária aproveitando algum desnorte auri-negro para marcar dois golos no espaço de dois minutos, reduzindo para 6-3, no entanto ainda houve espaço para Binita alcançar o seu merecido 'poker', já em período de descontos, fixando assim o resultado final em 7-3.
O SC Beira-Mar apresentou a seguinte formação: Francisco; Luís Leitão; Pedro; Miguel; Jorge; Caria; Binita; Tiago; Fary e Rodrigo.
Marcaram os golos: Binita (4) e Tiago (3).

Sem comentários: